segunda-feira, 22 de março de 2010


Ser fã é, amar independente do sucesso, ficar sempre na torcida pelos shows, ignorar opniões e críticas. porque pra você aquela pessoa vai ser SEMPRE a melhor. é ter um sentimento que só quem é fã de verdade consegue entender. Fã tem um sentimento que não se sabe de onde vem, que não se explica.
O nosso sentimento é o mais puro e sincero, a amamos com todas as nossas forças, Você para nós é um exemplo, nosso maior ORGULHO!!!
Podemos dizer que sabemos bem o que é ser fã maluca. rs, Todos as coisas que fizemos, os micos que pagamos, as alegrias que tivemos se passaram e nos não nos envergonhamos nem um pouco de contar tudo isso,simplesmente porque as melhores coisas da minha Vida vivemos e ainda vamos viver desse jeitinho passando por tudo isso! Foi aí que eu descobrimos o que é amar sem esperar nada em troca,a alegria de ouvir uma música e pensar ‘Essa é a MINHA IDOLA’,a energia de participar de um show onde você pode fechar os olhos e curtir o som sabendo exatamente o que vai acontecer depois… E foi aí que eu aprendemos também que quando você se torna fã mesmo, o mundo vira um grande fã-clube.

... ClaudiaLeitte :p AMO você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário