sexta-feira, 26 de março de 2010


Alegriiia diaria, certeza é as minha melhores tardes. :) {KervynhaSabriny, AnaCristina, EdvalJunior, MarcelaGonçalves, LauraAngelita, ClaudenizeGomes e ClaudiceiaGomes.} :*
Guando tô com eles a tarde é tãão mais tranquilla.
Nos estressamos, mais nos divertiiimos. o/o/o/o/o/
Foto tirada ontem atardiinha. Comentário do Junior: Vamos tirar uma foto pra mim mostar lá na pro meus alunos da Uncisal que eu só trabalho com mulher buniiita! {kkkkkkkkkkk}
MarcelaG. diiz: "Vamos, vamos! Agora eu quero colocar o meu numero do lado da foto caso alguem se enteresse por mim é só ligar." Aiii a Aninha fala: " eitxaa Marcela, tu já formada vaai sustentar os universsitáriios?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Povo MALA que eu amo! ♥
Ficando por aki. :* Maiis tarde eu posto outro, ou só amanhã talvez. :D Objo:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário