terça-feira, 23 de março de 2010


... Amanheçeeu é hora de voar
Hoje tive um sonho doooido caran. Tava passando pelo hospital ai o enfermeiro GATO {ele pareçei mais modelo} me parou dizendo que eu tinha que tomar a vacina da Gripeee. Eu olhava pra ele e diziia que num queriia porque tinha medo de agulha. REPARA!
Só seei que depoois eu já tava na casa da minha Vó com eleeee ooia. :x
Janteeei com ele e tudo, só que guando tavamos juntos meu atual paqueriinha passava no carro dele e baixava a cabeça ;s.{Meio que arrazado comigo} Depois fui pra um casamento no final de uma ladeiira, junto dos 2 {Atual paqueriinha e o Enfermeiro GATO}. {kkkkkkkkkkkk}
Num seei se era o casamento da minha irmã porque eu num viii os noivos. o/o/o/
Ou é porque eu já tava bebada {Palavras da minha Vó guando contei o sonho}.
Depois de tudo eu tava na piscina da casa do meu tiio, brincando com meus primos.. Enxendo bola de assopro com agua e jogando uns nos outroos! Sonhoo maiis anormal de TODOS!
Aii o meu priiimo ligava o som com a mesma musica do meu despertador ai eu ficava dizendo ouxiii primo essa musica nãão. Resultado era o meu despertador tocando pra mim acordar. :D
Bacanaaaaaaaaaaaaa! fui contar pra minha Vó ela riu da minha cara, disse que eu só tinha sonho louco e que num sabiia descifrar nada! {Minha Vó sabe o significado de alguns sonhos}. o/o/o/o/
Só os meus que ela num consegueeeee! Tô na barra de cereal faz dooois dias, pretendo perder 2 quilos daki pro fim dessa semana, fazendo um leve regiime tb. Maiis tardeee Takêêêêzinho pra Extravassar, nada de excesso CLARO!
Bjo:* tenham um OTIMO diiia!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me acabo com você Kervynha. by: Barbara:)

    ResponderExcluir