segunda-feira, 22 de março de 2010


Ahh. meu fim de semana foi tranquilinho.
Sabado fui pra Cajueiro ver minha Famillia com a Mainha.
NinaRosa ficou tão feliiz com o novo DVD que compreei pra ela. {Barbiie em vida de sereia}
Guando xegueeei fui assisti com ela, agarradiinhas.
Depooois passei a tarde toda matando a saudadeee. o/o/o/o/
Anoitee num fiiz pacas. :s
No domingo almoçeeei com elas e meu cunhado Lindo. :D
Volteeei pra Maceeeeio 3hs da tardeee!
19:30 fui pra o Cinema do Farol assistir O amor aconteçeeeee. {fica a dica}, filme lindo com uma companhiia maravilhosa, o filme inteiiro agarradiiinha! :D
Xegueei em casa por volta das 23:47. :d
Meeeeu fds tranquilo é assim, só programas Light.
Anciiiosa demaiiis da conta, porem FELIZ!
.. agora é só esperar (yn)
ObeeijO:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário