terça-feira, 30 de março de 2010


Eu acho esse texto a minha cara. x:
"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis...
Já fiz coisas por impulso,já me decepcionei com pessoas q nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também decepcionei alguém...
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia.
Fiz amigos eternos, amei e fui amado... mas também já fui rejeitado; fui amado e não amei...
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas... quebrei a cara, muitas vezes.
Já chorei ouvindo música e vendo fotos...já liguei só pra escutar uma voz. me apaixonei por um sorriso... Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi e ainda vivo. Não passo pela vida e você também não deveria passar... viva. Bom mesmo é ir a luta com determinação... abraçar a vida e viver com paixão.
Perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito especial para ser insignificante..." :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário