quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eu gosto tanto de você



..Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber.



O que ha de mais puro nesse mundo. Nao podemos ve-lo tamanha sua pureza. Gosto desses assuntos. Gosto de falar de amor, de saudade, de DEUS, de desejar amor, de dividir o que ha de melhor em mim.

Escrevo o que sinto e sou o que sinto. O que sinto tem valor. Alias, o que sinto tem mais valor que qualquer outra coisa. Ao final nada permanece. Seja como for, o que me importa eh estar bem..

O "P.S" de hoje vai pra o Filme que assisti ontem juntamente com minha Melhor amiga BelissaSoriano, "Comer, Rezar, Amar" È lindo, conta a historia de uma mulher que arrisca tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por autoconhecimento.
P.S² Na foto acima estou eu na praia de pajuçara, pensando na viiida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário