quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amor de fã, o melhooor :*






Minha sexta-feira dia 30/04/2010 começouu P e r f e i t a como eu imaginava..

Fui pro estagiiio, fiqueei de bôa na internet e 12:00 hs fui pegar meu abadá na facu Mauricio de Nassau, fui aflita pensando que iria enfrentar uma fila tremenda. Mais como eu sou um pessoa précavida fui atras dos meus contatos chequeei e entreei. o/ Mais tb num tinha quase ninguem lá. {Pra minha sorte tb néah?} Anoite foi chegando e junto a minha ansiedade que já não cabia mais em mim {de tão piquena que tava hahahaha :x} Siii do estagiiio já LOUCA, completamente SURTADA, porque as horas tavam passando e eu estava mais perto da KK. :.D Fui pra casa, me arrumeeei e sai era 21:30 Guando cheiguei in jacarecica fui sentindo a vibração da povo, a agitação ToTTAL. O transito começou a apertar e eu pedi pro taxi parar ali msm no posto proximo ao show {nem tão proximo assim} mais é que eu tva tão nervosa que não queriia ficar naqueli taxi parada. :DFui andando msm. Pela KK valeu muito apena. Encontreei com o Vieriinha o/ {Resenha demais ele}Primeira banda Badallada, depois Jeito Moleque { encontreei logo com a Leilane e a Nêssinha na frente do palco porque Leilane é LOUCA por eles. Eu não imaginava que sabia a maioria das musicas deles, hahahahahahaha Canteeei tanto com elas, ficamos na frente do palco. Eu e Nê pareciamos mais fãã de Jeito Moleque, :D } Guando terminou fomos correndo pra frente do palco pra pegar a abertura do show da Claudinha é claro. Guando ela começo As mascaras vão cair, tudo que você vestiu agora você vai despir" Eu me arrepiiei da cabeça aos pés, prometo! Depois eu subi em um ferro lá e passeeei i show inteiro lá, até ela pegagar na minha mãão e me mandar bjo. Saii com meus braços que num aguentava nem tocar, mais valeu muito. Antes de terminar o show eu, Nêssa e Leilane fomos pra porta de emergenciia pra tentar pegar a KK saindo do palco. o/ Conseguimos com muito sacrifiiicio. {eu e a Nêssa}Era resenha a galera doida querendo entrar e o segurança NADA de deixar ai a Leilane falava " ÔÔ moço deixe elas entrarem, elas são fãs , porque o senhor num entende? {e o segurança nem aii p as palavras dela. } Consegui ver ela entrando de longe. Guando ela entrou na van todo mundo saiu de perto, mais eu e a Nêssa ficamos na frente impedindo a saida dela. o/ O segurança mandando agtn saiii e agnt na frente. Eu mandando bjo, fazendo coração e assenando com a blusa. Ela ligou a luz da van e mando bjos. :* MORRI facin, facin. eu e Nê saimos de lá in estado de trans total, meu coração saindo pela boca, juro! O show de Garota safada com Wesley safadão começou logo em seguida, mais eu, Leilane e Vanessa estavamos MORTA de tanto gritar, caran. :D {Eu e Nê por KK e Lêu por Jeito Moleque} 5:00hs da manhã começou Elianee e 5:40 o Tio Binho {Pai da Vanessa} foi buscar agnt.Estavamos morrendo de fome e Leilane ligou para um numero lá querendo que o homem fizesse entrega, REPARA guase 6hs da manhã o coitado tava fechando já! Ai ela apelou "eu sou a menina do comerçial do liquida maceio, moço. Eu lhe conheço você lembra de mim?" kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ele "minha filha eu tô fechando já aki e num tem mais pão não, deixe pra proxima" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Esse show ficou pra historiia, certeza!
Quem não fooi, sinceramente PERDEU. :/ Claro que ela contoou minha musica:


Mergulhar no azul piscina, No mar de PajuçaraDeixar o sol bater no rostoAi que gosto me dá

Ver minhas jangada partindo pra o mar
Pra pescar, minha sereiaMaceió, minha sereia.. "

(Pra quem não sabe essa musica KK cantou pra mim via twitter guando eu disse pra ela que era de Maceio_AL ano passado} o/ Felicidade sem fim!Obeeijo:* Leitores lindo. {Na foto in cima Claudinha abraçada com a bandeira de meu estado ALAGOAS e a faixa do pessoal do FC love's divine e no final as minha companheiras " VanessaLessa e LeilaneCalheiros.}
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário