quinta-feira, 13 de maio de 2010

Parabééééns Kelly. :)



Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito
feliz, você especial é que deve ser esta pessoa mais feliz do mundo
afinal além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias…
ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta
felicidade de comemorar mais um aniversário.
Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã e então
achei que desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você,
Cada ano que passa você surpreende em alegria e companheirismo!!
É muito bom saber que posso contar sempre com você…
aliás é muito bom ter você como minha irmã.
Uma irmã pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.
Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.
Acho que conseguimos aprender o que nossa mãe nos ensinaram com tanto amor.
Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.
Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os
momentos importantes, e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no
despertar do seu aniversário.
Você tem sido uma irmã especial, maravilhosa, sempre presente e todas
as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua
companheira do dia-a-dia.
Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades de quem convive com
você e lhe AMA muito…
Obeeijo:*

Um comentário:

  1. Ô Irmã Obrigada pelas suuas sinceras palavras.
    Tudo que você escreveu é o que sinto por Você, meu Amor é Infinito, obrigada por fazer parte da minha Viida tão de perto.
    TeeAMO Muiito irmã, amiga, cumplice, confidentee, você é tudo ii maiis um pouco pra mim.

    ResponderExcluir