quinta-feira, 28 de abril de 2011

.. por que sei que é amor..




Beu, quanto prazer sinto em poder
te parabenizar neste dia que é seu.
Desejo que a paz lhe seja favorável e as alegrias uma constante companhia.
Estou feliz por comemorar o dom da sua vida, sei o quanto você
luta para ser feliz e também proporcionar bem estar a todos que te rodeiam.
Eu sou sua amiga e testemunha de quanto você é uma ser humana
digna e admirável, sinto muita honra em ter sua amizade.
Temos sempre algo por fazer, como sonho a concretizar a final é isso
que nos leva a diante e nos faz crescer.
Hoje eu quero lhe afirmar embora você já saiba
que te considero uma pessoa incrível, que sabe o que quer
e irá alcançar muito mais do que deseja.
Quero demais que sempre consiga realizar os seus ideais
e lhe digo que não se preocupe exageradamente com o que
não tem solução e se tiver solução, para que se preocupar
demais? é só esperar e tudo se resolverá.
Confio muito na sua felicidade e você também deve crer nela.
Que todo bem e todo sucesso possam acompanhar sua evolução e suas vitórias. Deus providenciou o nosso encontro selando-o com uma verdadeira amizade e temos muito a agradecer . Feliz aniversário Belissa Soriano!

TE AMO!

P.s: Quero deixar minhas boas vindas pro meu sobrinho Pedro que veio ao mundo cheio de saúde, veio pra brilhar e pra iluminar a vida da Mamãe Fá e das titias babonas que amam infinitamente! :D



.. eu não peço nada em troca
(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário