sábado, 4 de dezembro de 2010

Realizações..














Quando o sol não brilhar
Ao longo de seu dia
E você acha difícil
Prosseguir sem confiança

Quando o céu parece tão escuro
Que nenhuma estrela brilha
E seu coração se sente
Sem a luz da esperança...

É nessa hora que vem alguém
Com um sorriso e um ABRAÇO que SIGNIFICA...
"Tudo bem, um outro dia vai nascer,
Fique firme. NÃO DESISTA
Que um novo tempo
Vai brilhar para você !"

Espero que você seja a pessoa mais feliz do mundo.
Que estejamos sempre juntas nos próximos aniversários.
Sempre unidas!

TE AMO MUITO.

Feliz aniversário!
P.S A postagem de hj é especialmente pra Nêêssinha {a propria nessa linda foto} que tá completando aninho!
Obrigado por absolutamente tudo. Até pelo seu jeito meigo e encantador de ser, você é FODAA!
Happy Day. (L)
P.S Na foto seguinte o sortudo que nasceu na minha familia linda > BrenoLucas , já nasceu iluminado!
Vou-me, preciso acabar cm essa saudade que tá me matando.. Tô indo passar o fds cm minha familia, rever minha NinaRosa e conheçer o mais novo integrante Breno Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário