sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Happy Day




Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a vocês, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns.

Essa semana foi de comemorações.. Aniversario dessas duas lindas.
MillenaLemos terça-feira {23} e Hoje da minha sobrinha fofa e muito amada MirellaLemos.


Muitas vezes me pego lembrando das nossas tardes longas de conversas profundas, e nas muitas vezes me vejo chorando.. mais não de tristeza, de saudade. Vontade de voltar o tempo e reviver tudo aquilo novamente, porque tudo quando estamos juntas é bom de algum jeito e você sabe disso!
Amiga.. posso lhe chamar assim, porque é você que me faz sentir-se bem nas minhas piores horas, e nas melhores principalmente. Porque eu chorei quando você tava entrando na igreja, porque é você q me dá os conselhos mais certo e confesso que me arrependi por não ter seguido alguns, porque foi eu que fiz o comentário do dia em que a Lela nasceu :" Milla a minha sobrinha vai nascer perto do seu aniversário" e você ficou sem acreditar até ela vir.. enfim porque você é muito especial pra mim!
Eu te amo muitoo, não importa o tempo e nem a distanciia o amor continua o mesmo! :D
FELICIADEEEEES paraas duas.

P.S. A aniversariantes mais lindas do universo. A cara da Minha Lela é a melhooor!

Um comentário: