segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Renovada!



Minha vontade ontem foi de escrever, mais cheguei bem tarde do show do Pe Fabio de Melo.. Que por sinal foi um chuva de benção.
Hoje ao amanhecer pensei em tudo o que ele falou, sobre familia, amigos, o perdão, a reconciliação e o amor que Deus tem para conosco!

"Deus é capaz de trocar reinos por ti
Abre mares para que possas atravessar
E se preciso fosse, daria novamente a vida por ti
Deus só não é capaz de deixar de te amar." {Deus é capaz. Pe Fabio}

Vocês não tem noção o quanto é bom sentir Deus no nosso coração, perto da gente, ontem eu senti isso quando sai daquela pecuária e hoje continuo sentindo tb, e quero sentir eternamente!
Nos não podemos sentir ele só nas horas de orações, ou só na igreja, temos que sentir a presença dele todos os dias, todas as horas, em todos os momentos, a cada milésimo de segundo.

Tenho certeza que cada pessoa que saiu daqueli show ontem, não saiu a mesma pessoa!
Eu não tenho palavras pra descrever tudo o que passei, só posso confessar que foi muito BOM!

Espero que voc's passem pelo que passei, por esse momento de renovação intensa, de Conversa profunda com ele que morreu pra nos salvar! Esse é meu desejo de hoje e que esse momento seja repleto de benção.

Deixo aqui um musica do Padre Fabio de Melo que fala um pouco dessa analogia entre Deus, a Vida e Nós {cristãos}..


Senhor, preciso Te dizer que é impossível me esquecer
Que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência, eu Te glorifico mais
Te ter é a maior diferença em mim
Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale a minha fé tanto guardar
Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou
A Tua glória quero conhecer
Ver a experiência de sobreviver...
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar
Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar... até chegar ao céu
Se calarem o som da minha voz
Em silêncio estarei a orar
Se numa prisão me colocar
Eu vou Te adorar
Se minha família me trair
Eu vou sonhar com Deus
Viver seus planos isso é parte
De uma carreira de cristãos.


Obeijo meu e o sorriso mais realizado da minha vida! :D
Tenham todos um otimo dia com Deus, conversem com ele!
Eu desejo pra vocês essa felicidade e essa a alegria que transborda, multiplicada por um milhão!
Beeu TeAmo!

6 comentários:

  1. Que Bom irmã que você esta se sentindo renovada, espero que seja eterno.
    Eu tô muito Feliz também.
    TeAMO (L

    ResponderExcluir
  2. Nos não podemos sentir ele só nas horas de orações, ou só na igreja, temos que sentir a presença dele todos os dias.

    isso é a mais pura verdade.
    ótimo que voce tenha se sentido assim:)

    e continue nesse estado de espirito.

    ResponderExcluir
  3. Eita Prima imagino a Alegria q está sentidooo fico muito feliz por você e desejo q essa alegria q está sentindo dure pra SEMPRE ...
    Amo vc beijãoo

    ResponderExcluir
  4. ;D Muito bom em todos os momentos sentir algo revigorante como isso ...Acreditar é sempre o começo ... continue sempre assim ;D

    ResponderExcluir
  5. Momento inesquecível de verdade. Não vamos culpar Deus do descuído humano! Nós somos autores da nossa própria história. Deus agirá em nossas vidas, só basta confiar,ter fé, e saber esperar! Tudo que Padre Fábio falou nessa noite, tocou o meu coração. E sei que sem DEUS eu não sou nada. Amiga... TE AMOO também, obrigada por tudo! By: BELISSA SORIANO

    ResponderExcluir
  6. Neidynha Rodrigues Diz:
    Que maravilha Prima... Jah tive esse encontro verdadeiro com Deus... E foi ótimo! Bom q vc tbm teve... A partir daí vc fará das palavras que o Padre Fábio(é uma Benção Divina)falou, Luz para seus Caminhos. E se isso te tocou é pq vc agora sabe qual o verdadeiro sentido da Vida. Bjoks...

    ResponderExcluir